12 de out. de 2011

MOMENTO NOSTALGIA: Veja alguns brinquedos antigos!




recados para orkut
Estava pensando em fazer alguma coisa, afinal é dia das crianças! Então me veio a ideia de postar alguns brinquedos antigos. Garanto que pelo menos um destes você já teve, ou simplesmente brincou com um deles na casa de parentes, amigos, vizinhos e até (inimiguinhos=P)kkkk 

veja ai: 



Aquaplay



Pequeno Arquiteto




 Gulliver 

Iôiô



Lego


 Lousa Mágica



Pega Vareta


Pega peixe



Pogobol




Soldadinhos de plastico

 Mola Maculca





Bolinhas de gude




Se por acaso alguém tiver uma opinião para complementar este post, comente. =)

4 comentários:

  1. O único que eu lembro ai é O pequeno Arquiteto,os outros até conheço,más nunca joguei.Como o Nho-Nho.

    ResponderExcluir
  2. Ótimas sugestões de jogos! Sou psicopedagoga e os jogos são muito utilizados como intervenção.
    Parabéns pelo post e pelo blog!

    Estou seguindo teu blog! Segue o meu também?
    http://rejanebruck.blogspot.com

    Beijo e feliz dia das crianças (todos temos um pouco de criança dentro de nós!)

    ResponderExcluir
  3. Rs rsrsrsrssr Esses brinquedos não são tao antigos assim. Meus filhos brincaram com todos eles! faltou o bambolê carinho feito de lata de olio ,amarelinha, corda gude, furão e tantos outos. Valeu! fiquei com saudade de quando meus filhos eram pequenos..... que saudade......

    ResponderExcluir