8 de jul. de 2014

Kinect será lançado para PC

 Kinect para pc
Agora é oficial. A Microsoft anunciou que o Kinect do Xbox One será lançado para PC no dia 15 de julho. Agora, com o novo sensor de movimentos conectado ao PC, podemos esperar uma nova onda de hacks úteis e fascinantes. 

Quando a primeira versão do Kinect foi lançada para PC, você deve se lembrar de uma série de programas e utilidades divertidas que foram encontradas para o sensor de movimento. O novo Kinect, no entanto, é praticamente idêntico ao acessório do Xbox One e possui um sensor com maior fidelidade, uma câmera de 1080p, maior campo de visão, e um melhor rastreamento do corpo. 
 Kinect
 Em outras palavras, as opções de uso do novo acessório vão ficar ainda mais legais. E a Microsoft ouviu os desenvolvedores e produziu um Kinect com menor latência e com um tracking de dedos mais preciso. O Kinect para PC já está em pré-venda no site da Microsoft por US$ 199, e você pode apostar que, a partir do dia 15 de julho, os desenvolvedores vão começar a lançar muitas coisas interessantes para o sensor.

Fonte: Kotaku

Nenhum comentário:

Postar um comentário