25 de jun. de 2014

Brasileiro é agredido e roubado por argentinos

Brasileiro agredido

Torcedor teve ingresso, camiseta e boné roubados em fila e foi agredido. Pelo menos cinco assaltos foram registrados na área próxima ao estádio.

Houve agressão a um torcedor catarinense que foi atacado por um grupo de pessoas, alguns usando camisas da Argentina. O turista pediu que seu nome não fosse divulgado. Com a procura grande por ingressos para a partida, torcedores chegam a pagar mais US$ 1,6 mil por um ingresso.

"Eu estava na fila, antes do portão que tem a escolta da Brigada Militar, quando um torcedor da Argentina passou e puxou a sacola que eu carregava. Fui atrás, arranquei a sacola dele, mas vieram outros argentinos, me derrubaram e novamente tiraram a bolsa de mim. Depois me chutaram na cabeça e nas costas", contou ao G1 por telefone o homem, que estava sozinho. 

Além do ingresso, havia uma camiseta e um boné na sacola levada pelos turistas. Os agressores saíram correndo e sumiram no meio da multidão. "Estou bem, mas sinto dor nas costas. Quando eles vieram para cima de mim, não havia mais nada o que eu pudesse fazer", disse a vítima.

Ninguém foi preso. 

Já na área chamada Caminho do Gol, na Avenida Borges de Medeiros, o paulista Alfredo Santos estava com dois filhos e a mulher próximo ao local. Ele conta que, no momento em que iam entrar no trajeto, foram roubados por cinco pessoas usando camisas da Argentina As entradas estavam nas mãos do torcedor. Ele registrou a ocorrência.


Fonte G1

Clique aqui e veja: Segundo o Google, Orkut Será encerrado em Setembro deste ano.

3 comentários:

  1. Tinha que ser argentinos, um dos povos mais sujos e asquerosos do planeta! Eles não são afeitos a hábitos de higiene, são arrogantes e ODEIAM brasileiros. Mas o que o povinho brasileiro faz: trata esses MERDAS como "hermanos". Taí os "irmãos"... Bem feito!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ARGENTINOS, se forem mexidas as letras e recombinadas, resultam à perfeição no que eles são: IGNORANTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Odeio esses portenhos de MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. BRASILEIRO E AGREDIDO E ROUBADO TODOS OS DIAS PELO GOVERNO , e niguem e preso , vejam os videos nos jornais diarios.

    ResponderExcluir